Luz no fim do túnel

You are currently viewing Luz no fim do túnel

Artigo

No Brasil, um país de extremos, estamos passando por um período onde a polarização tomou conta das ruas, das famílias, dos bares e, especialmente, dos grupos de WhatsApp. As ideologias estão tanto no nosso dia a dia que falamos mais delas do que de futebol, de novela, do fim de semana etc.

E o Brasil parou. Afogado numa crise de variação de polos. Que tomou conta da nossa economia, do desemprego, do desenvolvimento e, especialmente, abriu um abismo gigantesco na desigualdade social. O caminho para o desenvolvimento é sabido por todos; independente da ideologia. É fácil perceber que precisamos de reformas, precisamos diminuir o peso do Estado nas nossas costas, precisamos reinventar e dinamizar a burocracia estatal, mas estamos amarrados a esses extremos, como se fosse uma bola de ferro que nos segura.

Mas eis que aparece uma luz no fim do túnel. Uma luz, não; uma lâmpada e ela tem nome: LIVRES. Livres dessas amarras extremas; livres desse conservadorismo exacerbado, quase autocrático; livres desse estatismo burro que só sangra e adoece a população mais pobre e mais carente.

O Livres é um movimento liberal suprapartidário que desenvolve lideranças, políticas públicas e projetos de impacto social com o objetivo de renovar a política e construir um Brasil mais livre junto com as pessoas que mais precisam.

Como já falei, sou liberal desde os meus 16 anos e faço parte do Livres. Conheça e se liberte também. Se eduque e seja Livres. O movimento, que é o maior movimento Ideológico Liberal do Brasil, está avançando nas escolas, nas universidades, nos parlamentos. Se colocando em pontos estratégicos para que um dia seja capaz de quebrar essas corretes e trazer tudo para um centro e acelerar o nosso desenvolvimento. Descubra você também o movimento liberal brasileiro e seja LIVRES.

Compartilhe:

Deixe um comentário