Deputado Davi Maia denuncia irregularidades na vice governadoria

You are currently viewing Deputado Davi Maia denuncia irregularidades na vice governadoria

Somente em 2021, quando o local já estava fechado, foram nomeadas sete pessoas

O deputado estadual Davi Maia (DEM), denunciou na sessão ordinária da Assembleia Legislativa do Estado (ALE) desta terça-feira (15), irregularidades na vice governadoria. O local encontra-se fechado desde o final de dezembro, mas continuam sendo nomeados funcionários para trabalhar no local.

Somente em 2021, foram nomeadas sete pessoas para trabalhar no gabinete. No portal da transparência consta que no mês de fevereiro o local contava com oito servidores nomeados. O gabinete foi fechado após o vice-governador vencer as eleições para prefeito de Arapiraca.

“As pessoas estão perdendo seus empregos, empresários fechando seus negócios. Todo mundo passando por uma crise financeira absurda e o governador utiliza o espaço de uma casa completamente abandonada”, expôs o deputado.

O local onde funcionava o gabinete da vice-governadoria encontra-se com faixa de vende-se ou aluga-se, como confirma o deputado Davi Maia.

“Fui até o local que até o ano passado funcionava o gabinete do vice-governador, Luciano Barbosa. E desde janeiro o local está fechado com placa de vende-se ou aluga-se. Iremos a fundo e queremos saber quem são essas pessoas, qual a ligação delas com o governador. E iremos entrar com um pedido de acesso à informação e denunciar na Controladoria Geral do Estado”, afirmou Davi Maia.

Compartilhe:

Deixe um comentário