Davi Maia denuncia aluguel de carros de luxo, no gabinete da vice-governadoria

You are currently viewing Davi Maia denuncia aluguel de carros de luxo, no gabinete da vice-governadoria

Deputado estadual já havia denunciado nomeações no gabinete que não está em funcionamento desde dezembro

O deputado estadual Davi Maia voltou a denunciar irregularidades no gabinete da vice-governadoria, durante a sessão ordinária desta quarta-feira (16) da Assembleia Legislativa do Estado (ALE). Desta vez, o deputado denunciou o aluguel de carros de luxo do gabinete, que se encontra fechado desde o final de dezembro.

De acordo com o Processo SEI nº 01201.0000000025/2021, no dia 26 de maio, o supervisor de Planejamento, Finanças e Contabilidade, José Carlos Gomes, solicitou a Agência de Modernização da Gestão de Processos (Amgesp), a autorização para locação de veículos, em virtude das atividades desenvolvidas na vice-governadoria.

Foram requisitados dois carros, sendo uma amarok padrão “A” e um carro virtus. Estes veículos geram despesa mensal ao Estado, de R$ 10 mil reais, além das despesas que o gabinete tem dado para Alagoas.

“Volto a esta Tribuna para continuar a falar sobre o gabinete que possui superintendências, coordenadores, supervisor de almoxarifado, assessor de TI, mas que não funciona em lugar nenhum e agora precisam de carros para transportar funcionários que não existem”, afirmou o deputado.

Davi Maia garantiu ainda, que vai solicitar informações à Controladoria Geral do Estado (CGE). Além de solicitar a presença na Assembleia do supervisor de Planejamento, Finanças e Contabilidade, José Carlos Gomes, para dar explicações sobre o aluguel de carros.

Compartilhe:

Deixe um comentário