Deputado Davi Maia crítica restrição do funcionamento de bares e restaurantes

You are currently viewing Deputado Davi Maia crítica restrição do funcionamento de bares e restaurantes

O parlamentar disse estar recebendo diversas reclamações dos empreendedores

Durante a sessão ordinária desta terça-feira (22) da Assembleia Legislativa do Estado (ALE), o deputado estadual Davi Maia (DEM), expôs sobre as reclamações e apelos vindos por parte dos empreendedores de Alagoas, sobre o horário de funcionamento de bares e restaurantes.

De acordo com o parlamentar, os empresários vêm sofrendo com a economia devido as restrições de funcionamento, após as restrições de horário, estabelecidas pelo decreto estadual que coloca Alagoas na fase vermelha do enfrentamento do Coronavírus (Covid-19.

“Todos os dias, a minha rede social está cheia de mensagens de donos e bares de restaurantes sobre o funcionamento das empresas. Alagoas é o único estado que está restringindo o horário de funcionamento de bares e restaurantes”, pontou Davi Maia.

Ainda durante sua fala, o deputado afirmou que o Governo do Estado decretou falência aos proprietários de bares e restaurantes.

“Que estado hipócrita. Enquanto o governador aglomera, sem espaçamento, o empreendedor só quer manter seu negócio aberto. Peço as pessoas que acordem, tem empresas quebrando, enquanto eles podem aglomerar”, assegurou o parlamentar.

Compartilhe:

Deixe um comentário