Davi Maia reúne propostas e apresenta plano de enfrentamento à crise

You are currently viewing Davi Maia reúne propostas e apresenta plano de enfrentamento à crise

Nesta terça-feira (26), o deputado estadual Davi Maia (DEM) apresentou, durante sessão na Assembleia Legislativa de Alagoas, um Plano de Enfrentamento à Crise gerada pela Covid-19. O material foi construído a partir de propostas dos deputados da ALE/AL que tinham relação com o combate ao coronavírus ou com a recuperação da economia alagoana.

Ao todo, o Plano conta com 26 Projetos de Leis Ordinárias, 02 Projetos de Leis Complementares e 51 indicações parlamentar, algumas já aprovadas pelo Plenário da Casa outras ainda em fase de tramitação.

Sobre o material, o deputado Davi Maia reforça. “Nossa preocupação é com a saúde e a economia em Alagoas. No meu gabinete, nos debruçamos sobre as propostas para elaborar esta minuta para ser oferecida ao Governo de Alagoas, visto que já estamos a 79 dias do primeiro caso confirmado em Maceió e, até a presente data, o Poder Executivo não apresentou nenhum plano ou projeto a curto, médio e longo prazo”, disse.

“Como este é um processo dinâmico, outros projetos de lei estão sendo apresentados nesse momento. Com certeza, esse plano será atualizado constantemente”, acrescentou Maia.

O Plano é dividido em 04 eixos: Pandemia; Recuperação Econômica; Medidas Sociais e Saúde Pós Pandemia.

Confira aqui o Plano completo.

Veja aqui matéria completa

Compartilhe:

Deixe um comentário