Davi Maia presta contas do mandato em ruas de Maceió

You are currently viewing Davi Maia presta contas do mandato em ruas de Maceió

Assim como fez em sua campanha, o deputado estadual Davi Maia percorreu as ruas de Maceió com um trio para prestar contas do primeiro ano de mandato.

O objetivo é mostrar aos alagoanos as ações, realizações e promessas cumpridas no ano de 2019.

“A ideia é justificar a todo cidadão o trabalho que venho realizando e como tenho me comprometido com a transparência e economia do mandato, afinal são eles que pagam o meu salário”, afirma o parlamentar.

Nos 365 dias iniciais, o parlamentar economizou R$ 1,2 milhão em verba de gabinete, realizou processo seletivo para cinco cargos do gabinete e aprovou leis que impactam na vida do alagoano. Como o ICMS Verde, que irá beneficiar o meio ambiente, uma das suas principais bandeira.

Além de destinar mais de R$ 900 mil em emendas para que os municípios desenvolvam a coleta seletiva, o que irá gerar emprego e renda. Além da recuperação de área degradada por desastres naturais.

No total, foram 70 requerimentos, 22 indicações, 15 emendas, 11 projetos de lei ordinária, 2 projetos de resolução e uma proposta de emenda à constituição (PEC).

Além disso, Maia percorreu o Canal do Sertão, o Polo Tecnológico, as obras do Alagoinhas, o Hospital da Mulher e esteve pessoalmente nas praias afetadas pelas manchas de óleo no litoral alagoano.

Compartilhe:

Deixe um comentário