Davi Maia votou pela devolução dos 14% de contribuição dos aposentados e pensionistas de Alagoas

You are currently viewing Davi Maia votou pela devolução dos 14% de contribuição dos aposentados e pensionistas de Alagoas

A devolução é pelo dinheiro retirado dos 24 mil servidores inativos. No entanto, a maioria dos parlamentares não votaram a favor da devolução

O deputado estadual Davi Maia (DEM) votou pela devolução dos 14% de contribuição dos aposentados e pensionistas de Alagoas. A votação aconteceu nesta terça-feira (29), durante a sessão ordinária da Assembleia Legislativa do Estado (ALE).

O voto foi pela devolução do dinheiro retirado dos 24 mil servidores inativos com sugestão de devolver o que foi retirado no mesmo número de parcelas em que a cobrança foi feita e executada. No entanto, a maioria dos parlamentares não votaram a favor da devolução dos 14% de contribuição para os servidores.

“O que essa Casa tem feito hoje é um esforço para diminuir o impacto no bolso do servidor. A partir do momento que a gente não consegue prevê o futuro, a gente prejudica sim o servidor. O governador enviou o projeto de lei no final do semestre com o intuito de que entrássemos em recesso sem votar. Ele implica e dificulta até uma possível ampliação de um acordo”, expôs Davi Maia.

Compartilhe:

Deixe um comentário