Emendas parlamentares: Davi Maia foca em saúde, meio ambiente e infraestrutura

You are currently viewing Emendas parlamentares: Davi Maia foca em saúde, meio ambiente e infraestrutura

Coleta seletiva e causa animal foram beneficiadas com emendas

Nesta terça-feira (22), aconteceu a última sessão ordinária da Assembleia Legislativa de Alagoas, em 2020. Também neste dia, o deputado estadual Davi Maia divulga suas emendas impositivas. As áreas de saúde e meio ambiente estão entre as principais beneficiadas pelo parlamentar.

Somente para a saúde foram mais de R$ 2 milhões e 400 mil. Para a coleta seletiva foram mais de R$ 300 mil. Além de recursos para infraestrutura, cultura, esporte, lazer e educação.

“Em nossas emendas, procuramos atender e respeitar as bandeiras de nosso mandato. Como a transparência, a coleta seletiva e o meio ambiente como um todo. Além da infraestrutura e geração de emprego e renda. E, claro, destinamos uma grande parte das emendas para a saúde, para fortalecer o combate e prevenção ao novo coronavírus”, explicou o deputado Davi Maia.

Emendas de remanejamento ao orçamento do Estado

Além das emendas impositivas, o deputado Davi Maia também apresentou emendas de remanejamento ao orçamento do Estado.

Foram remanejados valores para a construção de barragens no Vale Paraíba e Vale Mundaú; para a política estadual de recursos sólidos; para o desenvolvimento da política ambiental estadual; para a aquisição de castramóvel; para apoio aos catadores de materiais recicláveis; para a construção de Centro Comercial Estadual da Economia Solidária; para depuração do sururu; para recuperação de áreas degradadas e para o turismo.

Compartilhe:

Deixe um comentário