Davi Maia vai à Pilar para tratar sobre saneamento básico do município

You are currently viewing Davi Maia vai à Pilar para tratar sobre saneamento básico do município

Deputado participou da sessão da Câmara de Vereadores do município

O deputado estadual Davi Maia (DEM) foi à Pilar para participar da sessão ordinária da Câmara de Vereadores do município de Pilar e tratar sobre a Lei Complementar 50/2019 que trata de benefícios para os municípios da Região Metropolitana de Maceió.

A Lei trata de uma série de ações para a região, entre elas, saneamento, meio ambiente, transporte intermunicipal, entre outros. O deputado foi pedir apoio da Câmara para a repartição dos recursos da concessão da região metropolitana.

“Estamos sempre abertos para as demandas e nada mais justo e correto que vir a Casa do povo pilarense. Por isso quando fui convidado já me coloquei a disposição dos vereadores e de todos para explicar e tirar todas as dúvidas de vocês”, disse Maia.

Na ocasião, Davi Maia esclareceu as dúvidas sobre a lei e os benefícios que os recursos de saneamento básico podem levar para o Pilar.

O presidente da Câmara, Tayrone Henrique falou da importância da presença do deputado, no sentido de esclarecer dúvidas.

“Quero dizer da nossa satisfação em receber o deputado aqui na nossa sessão, e tudo que vossa excelência falou foi muito esclarecedor. E nós iremos dar continuidade com essa cobrança aqui em nosso município”, afirmou.

Compartilhe:

Deixe um comentário