Davi Maia quer comissão de acompanhamento de obras do Estado

You are currently viewing Davi Maia quer comissão de acompanhamento de obras do Estado

Na sessão ordinária da Assembleia Legislativa desta quinta-feira (27), o deputado estadual Davi Maia (DEM) apresentou a proposta para a criação de uma Comissão de Acompanhamento de Obras com o objetivo de fiscalizar as obras atrasadas e em andamento do Governo de Alagoas. A ideia é cobrar do Governo a correta utilização de recursos públicos investidos. 


“Durante seu discurso nessa Casa, o governador não apresentou nenhum plano para o futuro da sociedade alagoana e espero que a Assembleia possa atuar cumprindo esse papel de trazer alternativas para destravar o desenvolvimento de Alagoas”, explica Maia.


Entre as obras citadas pelo parlamentar estão o Hospital Metropolitano; o Pólo Tecnológico; o Marco Referencial, no Alagoinhas, além da entrega do viaduto da Polícia Rodoviária Federal e a duplicação da AL 101 Norte. Todas as obras foram visitadas por Davi Maia durante 2019. 


“Estive durante todo o ano denunciando, visitando e fiscalizando esses locais para mostrar ao cidadão alagoano que a realidade é diferente do que o mostra o Instagram do governador”, afirma.

Compartilhe:

Deixe um comentário