Davi Maia lança projeto para ouvir demandas da população

You are currently viewing Davi Maia lança projeto para ouvir demandas da população

Na sexta-feira (25), o deputado Davi Maia lançou mais um projeto de seu mandato, o Ouvir Alagoas.  A ação tem como objetivo levar o gabinete diretamente para as cidades. Ouvindo demandas, fiscalizando os órgãos estaduais e tomando as medidas cabíveis para auxiliar a população para resolver os problemas. A primeira edição aconteceu em Palmeira dos Índios.

Para o parlamentar, o Ouvir Alagoas leva seu mandato para perto da sociedade. “Nós vamos rodar o estado para escutar o que o alagoano precisa e quer falar. Defendo um mandato participativo e transparente, nada melhor do que fazer isso na praça, junto das pessoas”, comentou Maia.

Em Palmeira dos Índios, Davi Maia se reuniu com a associação de costura local ouvindo as mais de 20 costureiras que passaram por qualificações para conseguir gerar renda. Agora, o projeto precisa de mais incentivo para seguir dando frutos ao município.

O meio ambiente, bandeira do mandato de Davi Maia, também foi pauta da visita. O parlamentar esteve com a Associação dos Catadores Recicláveis de Palmeira dos Índios (Acamrpi).

O parlamentar irá apresentar emenda para fortalecer a coleta seletiva na região. Outras duas emendas serão para fortalecer a indústria têxtil e para a Universidade Estadual de Alagoas (Uneal), em Palmeira dos Índios.

Estudantes de escolas estaduais também falaram sobre a situação do transporte escolar. Muitos alunos foram afetados. Os populares também falaram do abastecimento de água, que é prejudicado.

Davi Maia lança Ouvir Alagoas
Compartilhe:

Deixe um comentário