Davi Maia pressiona Governo para edição do decreto que beneficia associações e cooperativas de material reciclável

You are currently viewing Davi Maia pressiona Governo para edição do decreto que beneficia associações e cooperativas de material reciclável

O deputado estadual Davi Maia (DEM) esteve reunido com as equipes da Secretaria do Estado da Fazenda (SEFAZ) para pressionar o Governo de Alagoas sobre a edição do decreto que regulamenta a redução do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) das associações e cooperativas de material recicláveis de Alagoas.

Na reunião, a Sefaz informou que o decreto já está sendo analisado na Procuradoria Geral do Estado (PGE) e assim que concluída a análise jurídica, o decreto será publicado.

O deputado Davi Maia pontuou que segue em prol das associações e cooperativas de reciclagem de Alagoas e disse que continua cobrando a celeridade do processo.

“Agora, as cooperativas e associações de reciclagem de Alagoas poderão contar com a redução do valor deste imposto. Vamos continuar trabalhando pelas melhorias dos trabalhadores de reciclagem de Alagoas”, expôs o deputado.

Compartilhe:

Deixe um comentário