Jornalista Márcio Lelis recebe título de Cidadão Honorário nesta segunda (23)

You are currently viewing Jornalista Márcio Lelis recebe título de Cidadão Honorário nesta segunda (23)

Sergipano de nascença, alagoano de coração. Márcio Mário Conceição Lelis construiu sua carreira na televisão, onde tem 25 anos de experiência. Graduado em Relações Públicas e Jornalismo e com mestrado em Marketing pela Universidade da Geórgia, nos Estados Unidos, ele recebe o título de Cidadão Honorário de Alagoas, nesta segunda-feira (23).

A homenagem acontece no plenário da Assembleia Legislativa de Alagoas em reconhecimento de seu mérito nos trabalhos desempenhados durante sua gestão da TV Ponta Verde, afiliada do SBT. O autor da lei é o deputado estadual Davi Maia (DEM).

CARREIRA
 
Filho de alagoano da cidade de Maribondo e casado com maceioense, Lelis residiu em São Paulo e no Rio de Janeiro e trabalhou em companhias aéreas de Aracaju antes de iniciar a carreira no jornalismo em Recife, onde construiu boa parte da carreira. 

Começou a carreira trabalhando na TV do Jornal do Comércio como vendedor, alcançando até o posto de diretor executivo. De lá, trabalhou na TV Guararapes, onde foi diretor também da rádio Clube AM e Caetés FM, também em Recife, durante cinco anos. 

Após esse período em Pernambuco, teve a oportunidade de trabalhar na BAND em Natal, no Rio Grande do Norte, e, finalmente, em João Pessoa, na TV Manaíra, integrante do Sistema Opinião onde recebeu o convite para se tornar diretor da TV Ponta Verde, em Maceió. 

“A adaptação em Alagoas foi muito rápida e fácil, pois possuo família na capital e, como costumam dizer, juntei a fome com a vontade de comer”, explica Lelis.

Compartilhe:

Deixe um comentário