Deputado Davi Maia se reúne para tratar de emendas sobre Negócios de Impacto Socioambiental

You are currently viewing Deputado Davi Maia se reúne para tratar de emendas sobre Negócios de Impacto Socioambiental

Maceió deverá abrir edital para que empreendedores participem do Prêmio para Negócios de Impacto Socioambiental

Prêmio para Negócios de Impacto Socioambiental. Foi esse o assunto tratado na reunião realizada pelo deputado estadual Davi Maia (DEM), com participação da Secretaria de Assistência Social de Maceió e o Sebrae. A reunião aconteceu nessa quarta-feira (19).

Com a emenda parlamentar do deputado, que foi indicada para a Secretaria de Assistência Social, deverá ser aberto um edital a fim de incentivar o fomento de Negócios de Impacto Socioambiental no Estado de Alagoas. Em parceria com Sebrae, a Secretaria de Assistência Social irá atuar para que seja criado um prêmio com os melhores exemplos de negócios do estado.

“Com o Prêmio para Negócios de Impacto Socioambiental, vamos incentivar os empreendedores, especialmente aqueles que fazem parte do NISA, para que além de ter incentivo, também possam lucrar”, afirmou Maia.

O secretário Carlos Jorge afirmou que a emenda do deputado dará visibilidade aos negócios de impactos sociais.

“Essa pauta está dando muita visibilidade e no nordeste, Alagoas está começando a inovar através da gestão pública junto com o deputado Davi Maia. Ele é o único dentro do estado com iniciativa que traz possibilidade e oportunidade para até para os negócios de impacto social. E a Assistência estará muito presente para perpetuar esse legado”, expôs Carlos.

Além do deputado Davi Maia, participaram da reunião, o secretário de Assistência Social, Carlos Jorge, o diretor técnico do Sebrae, Vinicius Lages, a analista de negócios de impacto do Sebrae, Ana Sandes, e a coordenadora de projetos

Compartilhe:

Deixe um comentário