Davi Maia faz relato de sua trajetória política e profissional

You are currently viewing Davi Maia faz relato de sua trajetória política e profissional
Davi Maia faz relato de sua trajetória política e profissional

Em pronunciamento durante a sessão ordinária desta quarta-feira, 20, o deputado Davi Maia (DEM) fez um relato de sua trajetória política. O parlamentar contou que sempre teve vontade de fazer política e que se filiou ao DEM, antigo PFL, aos 16 anos. “Desde cedo, militante da direita, em uma época em que o país viveu o auge da esquerda”, declarou o parlamentar, se autodenominado um “liberal econômico convicto”.

Durante o pronunciamento, Maia falou de suas experiências profissionais, na Suiça, onde teve seu primeiro contato com o desenvolvimento sustentável. Destacou sua participação no programa de reconstrução das cidades atingidas pelas enchentes de 2010, e de suas experiências, à frente da Secretaria Municipal do Meio Ambiente (Sempma) e da Superintendência Municipal de Limpeza Urbana (Slum).

Falando, por fim, do processo eleitoral de 2018, que o conduziu ao Parlamento alagoano. “Estou profundamente feliz de estar nesse Parlamento. Alagoas se orgulhará dessa 19ª Legislatura”, disse Maia, reforçando que vê a atual composição da Casa com boa expectativa.

Davi Maia foi aparteado pelos colegas de plenário, deputados Inácio Loiola (PDT) e Léo Loureiro (PP) e pela deputada Jó Pereira (MDB). Todos se associaram ao pronunciamento dele e o parabenizaram pelo desempenho nas urnas e pela condução que vem tendo dentro do Parlamento.

Compartilhe:

Deixe um comentário