Davi Maia participa de evento sobre liberalismo

You are currently viewing Davi Maia participa de evento sobre liberalismo

Nos dias 01 e 02 de novembro, São Paulo sediou o LibertyCon, evento que debateu o liberalismo e é organizado pelo Students For Liberty Brasil, a maior organização estudantil pró-liberdade do país. O deputado estadual Davi Maia (DEM), liberal desde os 16 anos, participou do evento.

“Foi muito bom estar entre pessoas que defendem a mesma ideia que eu. Fico ainda mais feliz por ver que esse número cresce a cada ano. Foram muitas palestras importantes”, comentou o parlamentar.

Participaram do evento nomes como Persio Arida e Elena Landau, economistas que participaram da criação do Plano Real. Além de Gianluca Lorezon, que foi redator da MP da Liberdade.

Na mesma semana, o SFL também proporcionou treinamento em diversas áreas para 100 estudantes do Brasil, sendo 12 de Alagoas.

Para Maia, eventos como este são fundamentais para fortalecer as ideias liberais no Brasil. “Precisamos de um país e de uma Alagoas mais livre, com menos burocracia, menos interferência do Estado na economia para permitir que o pequeno empreendedor tenha capacidade de crescer no mercado”, finalizou.

Compartilhe:

Deixe um comentário