Deputado Davi Maia divulga aprovados em processo seletivo

You are currently viewing Deputado Davi Maia divulga aprovados em processo seletivo

Nesta segunda-feira (01), o deputado estadual Davi Maia (DEM) divulgou, em suas redes sociais, os aprovados no processo seletivo para 5 vagas em seu gabinete. O processo teve início no dia 13 de fevereiro e contou com mais de 400 inscritos. Os setores preenchidos foram estagiários de comunicação, direito e setor ambiental e assessor jurídico e designer gráfico.

O processo está sendo desenvolvido pelo Legisla Brasil, uma organização suprapartidária, sem fins lucrativos, que potencializa o acesso de talentos à política. A missão do Legisla é dar um acesso transparente ao legislativo, com o objetivo de oxigenar a política brasileira.

Os selecionados passaram por diversas etapas e, na etapa final, foi entrevistado pelo parlamentar e sua equipe.

Confira abaixo a lista dos aprovados.

Isabella Maria Tenório – estágio setor ambiental

Técnica em Química pelo IFAL, graduanda em Engenharia Ambiental e Sanitária pela UFAL (8º período), membro do Centro Acadêmico de Engenharia Ambiental e Sanitária.

João Pedro Neto – estágio Comunicação

Ensino médio pelo IFAL, graduando em Jornalismo pela UFAL (6º período)

Maillana Alves – estágio jurídico

Graduanda em Direito pela Faculdade Estácio de Sá (9º período)

Daniel Cabral – Designer gráfico

Formado em Publicidade e Propaganda pela FAA, curso de elaboração de projetos artísticos e culturais pela UFAL, curso avançado de Design para suite Adobe

Carlos Acioli – Assessor Jurídico

Graduação em Direito pela UFAL, pós-graduado em Direito Público com ênfase em Gestão Pública pela Damásio Educacional, OAB/AL nº 14.668

Compartilhe:

Deixe um comentário